quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Só macho tesão























5 comentários:

  1. Esses caras são um verdadeiro show com suas rolas convidativa para uma festinha jferreira9504@gmail.com coroa de fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Sou Vitinho e adoraria conhecer caras mais velhos principalmente peludos e cacetudos. sou do maranhao preferncia pessoas da regiao), branquinho e bem safadinho. 100% passivo por isso ativos e nao afeminados podem me ligar. tou esperando
    99 81095388

    ResponderExcluir
  3. meu skype ta ai me adiciona la veltra15@hotmail.com.br eu tenho web can para gozar com vcs só aceito homens acima de 40 anos

    ResponderExcluir
  4. Quem quer fuder um viadinho com jeito de home sou moreno chocolate labios avermelhadoa cuzinho bem vermwlho grosso e carnudo to apreucura de alguem de ilheua da bahia pessoas de outros lugar tambem rola poren pelo zap e eso fotos me xma la no zap 73 91236708

    ResponderExcluir
  5. Sou de cianorte quero rola grossa 998604678

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...