segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Só machos SACUDOS


16 comentários:

  1. quria sentir esses sacos todinho batendo em minha bundinha

    ResponderExcluir
  2. eu 29 anos moreno claro cabelos pretos lisos com 1,60 alt 50 kilos discreto passivo bundinha depilada e higieniza porem nunca dei o cuzinho e nem prometo ... adoro machos somente ativos não efeminados e muito menos depilados ... curto lamber um sacão cabeludo um suvaco lamber a virilha beijar os pés e engolir rola seja ela preta branca amarela grossa ou fina sendo limpinha coloco tudo na boca. se curtir mande e-mail ruyzinho25@hotmail.com moro em Osasco Quitauna... não tenho local mas topo motel matel ou no carro ou cinemão gay no centro de SP ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém quer me comer?

    ResponderExcluir
  4. HOMEM PELUDO É TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  5. nossa todos saõ 10 igual a eu também sou peludo

    ResponderExcluir
  6. Que delucua de machos sacufos
    Quero um pra comer minha esposa que é muito gostosinha e apertadinha

    ResponderExcluir
  7. Graves lá na capa ó... uma delicia kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. maravilhas chego até arrepiar

    ResponderExcluir
  9. ta muito gostoso esse cara!

    ResponderExcluir
  10. Isso sim são homens! Não essas coisas que tem aqui no Brasil, e se acham! Ridículo!

    ResponderExcluir
  11. vou me comporta direitinho,mas aruma este sacudo pramim ou um outro deste naipe

    ResponderExcluir
  12. Eu sou branco, 1.74, 73 kg, olho e cabelo castanho, peludo, barba. Procuro homem passivo entre 35 e 50 anos para namoro e que resida em São Paulo capital ou na grande São Paulo ou cidades próximas tipo São Roque, Sorocaba. Abraço! Riberto Alcântara 11.976752085

    ResponderExcluir
  13. sou peludo n sacudo curto um peludo e sacudo, se tiver algum peludo ou sacudo que topa punhetar na cam meu skype j.vianney@hotmail.com aguardo la abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...