quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Já flagrou algo assim? Conte para gente!


9 comentários:

  1. Num dia de calor à beira de um rio , meu primo mais velho saiu pra mijar no mato e distraído , ficou brincando com o pau mole . Eu estava voltando de um pomar e o flagrei fazendo o pau ficar duro , baixinho , peludo e careca ele é um tesãozinho , me deu um puta tesão .

    ResponderExcluir
  2. Deixa o wpp Ae mando foto

    ResponderExcluir
  3. Quando fui a casa do meu pai ele tava no banheiro ai pedi pra entrar e ele abriu a porta quando entrei o pai dele tava duraço e ele ficou de costas foi uma delicia quero ter visto mais

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre curti com caras mais velhos... Um dia na fazenda de meus avós, um tio meu bem apanhado e na época com mais de 30 anos estava descansando o almoço na sala assistindo um filme... A casa era enorme e todos estavam na cozinha ele me olhou fixamente e começou a acariciar o pau de uma forma bem tesuda aquele macho barbudinho de moletom e sem camisa deixando todo o peito cabeludo à mostra estava a olhar o filme que mostrava os peitos da atriz... Percebi que o pau dele estava duro marcando o moletom então cheio de tesão voei em cima daquele pau e comecei a mamar igual a um bezerrinho desmamado engoli a rola dele com força e chupei muito
    ..até ele ficar.ofegante e me fazer beber aquele leite delicioso daquele pau. HOJE EU JÁ CRESCIDO QUERIA MUITO MAMAR ELE DE NOVO É UMA Pena titio não encontrá lo mais para repetir mos aquela tatde deliciosa

    ResponderExcluir
  5. Meu pai é um cara gordo, loiro, alto e peludo, e já peguei varias fotos do pau dele, no seu computador, fotos da rola, de corpo todo, e fotos gosando, isso me deixa louco, quero um pai que eu possa chupar, e que me molhe de leite quente!!!

    ResponderExcluir
  6. quero um papai gostoso da bahia chama no whats ou por msg 7799315993 sou de brumado e sou virgem venham foder meu cu

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha 17 pra 20 anos na epoca e so de pensar fico louco de tesão meu tio que é um pervertido vivia na punheta e por esse motivo o peguei no flagra e me asustei com aquela pica ele não percebeu e aquilo me deu um tesão que não resisti e bati uma ali mesmo na moita o vendo socar uma também com o tempo vi que ele tinha quase que por rotina tocar umazinha e me viciei em olha-lo.aquilo era uma loucura tinha vontade de da pra ele mais nunca tive coragem passei mais de ano espionando meu tio sempre dava eu esta la e era bom.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...