terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Executivo de pau duro





6 comentários:

  1. Parabéns seu blog e o melhor que já vi do gênero

    ResponderExcluir
  2. Eu cavalgava gostoso nessa rola ! Delicia , posta um mega post desses homens assim ! #amo

    ResponderExcluir
  3. vontade de sentar no colo de um macho birigui souza-eduardo1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse aí ninguém mais cavalga. Infelizmente o ator cometeu suicídio em 2013.

    ResponderExcluir
  5. Gente alguem sabe o nome desse gostoso?

    ResponderExcluir
  6. Procuro ursão pauzudo sacudo para me eestocar na minha bunda gulosa e banhai-me de leite grosso e tesudo tenho boca carnuda cabelo liso castanho claro 1.90h e 110kg
    sou de Osasco inscrevam -me
    marcellogrosso134@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...